segunda-feira, 14 de março de 2011

GoldenCollectionDvd

Bem-vindos ao meu blog dos melhores filmes de sempre. Aqui poderão encontrar a lista-imagens da minha colecção, são 35 grandes filmes que eu quero partilhar convosco sem qualquer objectivo lucrativo ou comercial, é apenas um desejo meu antigo de mostrar do melhor que se pode fazer na 7 arte, mas essencialmente incentivar outros a fazer o mesmo que eu ou do género, até nem me importo que copiem a minha colecção, o que é preciso é fazer uma grande colecção, exige uma grande paixão, vontade e algum dinheiro, mas no fim vale a pena, eu pelo menos tenho orgulho na minha colecção. Ainda dentro da mesma vertente vou disponibilizar e sempre que possível actualizar outros grandes filmes sob o termo Outros Filmes Recomenáveis.

Sem comentários:

Enviar um comentário